SECOVI/DF participa do CONAMI 2017

Selo SECOVI-DF

SOLICITE AGORA ir!

Boletim

 

Os principais números do mercado do DF.Baixar

Newsletter SECOVI-DF

 

Assine nossa Newsletter. Assinar

Convenção coletiva

Baixe a convenção Coletiva.Baixar

Smaller Default Larger

SECOVI/DF participa do CONAMI 2017

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) participa hoje do maior Congresso do Mercado Imobiliário brasileiro, o CONAMI, que reúne, a cada dois anos, grandes nomes do setor. 

Em sua 19ª edição, o evento  organizado pelo SECOVI/BA, está sendo realizado em Salvador até o dia 03 de novembro. O CONAMI pretende reunir cerca de 700 participantes com o objetivo de promover um debate sobre os principais temas que norteiam o segmento imobiliário no país.

O Congresso é voltado para empresários, administradores, executivos, diretores, gerentes, entidades de classe, advogados e profissionais vinculados ao mercado imobiliário com o objetivo de fortalecer o setor enriquecendo o conhecimento dos profissionais para que possam de forma criativa buscar soluções em momentos de crise.

 

Entre os temas a serem debatidos estão atualidades do mercado imobiliário, leis, efeitos e superação da crise econômica, tecnologia e tendências nacionais e internacionais para o setor.

O vice-presidente do SECOVI/DF, Ovídio Maia, fará uma palestra sobre as expectativas para melhoria do mercado imobiliário. Entre os temas abordados estão:

Relação entre imobiliárias e corretores de imóveis associados - Impactos trabalhista e fiscal: a aprovação da  Lei nº 13.097 conhecida como a Lei do Corretor Associado que passou a regrar nova relação entre corretores e imobiliárias estabelecendo uma parceria mais harmônica;

Sanção da Lei Complementar nº 147/2014 que alterou a Lei do Simples inserindo os corretores de imóveis e, desta forma, abrindo um espaço importante para simplificação e menor tributação para os corretores que optarem pelo regime tributário;

Ações para inclusão dos Corretores Associados na modalidade de Microempreendedor Individual (MEI).

SECOVI-DF nas redes sociais

Aviso!