NOVA DIRETORIA DA CNC TOMA POSSE NO RIO DE JANEIRO

  • 20 de novembro de 2018

A nova diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) tomou posse, no Rio de Janeiro, para a gestão até 2022.

O novo presidente da Confederação, o empresário amazonense José Roberto Tadros, afirmou que a CNC seguirá ampliando sua atuação, participando de forma assertiva do fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do comércio.

Para Tadros, é preciso garantir que o país tenha segurança jurídica e liberdade para empreender por isso defendeu a necessidade de reformas, como uma simplificação tributária que seja acompanhada da redução de impostos, alinhando o sistema brasileiro às práticas internacionais.

A CNC pretende continuar defendendo um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do Brasil – o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) –, além da ampliação do atendimento às populações mais carentes e longínquas do país.

A nova Diretoria da CNC tem a seguinte composição:

Presidente: José Roberto Tadros (AM)

1º Vice-Presidente: Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante (PI)

2º Vice-Presidente: Luiz Carlos Bohn (RS)

3º Vice-Presidente: Lázaro Luiz Gonzaga (MG)

Vice-Presidente Administrativo: Luiz Gastão Bittencourt da Silva (CE)

Vice-Presidente Financeiro: Leandro Domingos Teixeira Pinto (AC)

O Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) parabeniza e deseja sucesso à nova diretoria da CNC “A CNC é a grande representante da cadeia produtiva deste país. Esperamos que a nova gestão trabalhe em parceria com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, para melhorar a geração de empregos em todo o território nacional e, dessa maneira, alavancar as vendas e impulsionar os negócios no mercado imobiliário”, informou Ovídio Maia – presidente do SECOVI/DF.

Com informações da CNC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bairro Jóquei Clube: Iphan promete agilidade no exame de aspectos técnicos do projeto

Foto – Divulgação ADEMI DF O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) dará celeridade à apreciação de aspectos técnicos…

CLDF dará prioridade à tramitação do PPCUB

Foto: Nina Quintana O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado distrital Wellington Luiz (MDB-DF), dará prioridade à discussão…

MERCADO IMOBILIÁRIO DO DF MOVIMENTOU 17,35 BILHÕES EM 2023

O Boletim de Conjuntura Imobiliária divulgado pelo Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI/DF) apurou que o segmento de revenda (mercado secundário) movimentou R$ 17,35…

PPCUB É APROVADO APÓS 11 ANOS DE DEBATE

O PPCUB - Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília - principal instrumento de política urbana de Brasília, tombado nas instâncias distrital e federal…